analy

21 de abr. de 2007

Bond, James Bond


Deve ser complô da crítica especializada. É incompreensível. Se vi uma resenha negativa ao novo filme de James Bond foi muito. Até entendo a idéia dos realizadores de renovar a franquia dando mais realismo e humanidade a Bond. Mas o filme não decola em momento algum. Se há alguma grande cena em Cassino Royale é somente a inicial, com aquela perseguição por prédios e andaimes.

Mas aquele namorico do espião com Eva Green não me convence jamais. Não há química. Daniel Graig já mostrou antes que é um grande ator (Estrada da Perdição, Munique), mas sua inexpressividade em Cassino Royale é para mim uma incógnita. Ah, que saudades do sarcasmo de Roger Moore...

Em matéria de filmes que contam a gênese do herói, Batman Begins continua imbatível. Cassino Royale acaba de sair nas locadoras, será que só eu estou errado sobre o novo Bond, James Bond?

5 comentários:

Aline disse...

Ei!!! Muito bom o seu blog especializado. ;)
Não gosto de filmes do James Bond, então não vou comentar nada nesse post, mas nos outros eu comento...
Beijo! saudade...

Anônimo disse...

Assino embaixo. E digo mais, o roteiro é medonho.

Josa disse...

Colegas,

Após grandes reflexões cheguei à conclusão que "Cassino Royale" tem o final mais constrangedor desde "Titanic", aquele clássico!

abraços...

Anônimo disse...

Josafá,

Estou gostando muito de sua página!

Meus parabéns.

Abraços,
Jônatas

Josa disse...

Valeu Jot´z!

Oh, você pode também sugerir um filme pra entrar como tema aqui no BLOG!

Só não pode ser Armagedon...

Código da Vinci até que td bem...

abraços...